Os 40 anos da Janela Publicitária, completados no último dia 15 de julho, estão sendo comemorados também pelo mercado, em uma série de peças criadas pelas agências cariocas, como este do alto da matéria, assinado pela 11:21.
Vejam mais, em peças da Artplan, da X-Tudo, da W/McCann e A/Partners:
A Artplan nos 40 anos da Janela: para a agência, a Janela já virou verbete de dicionário.A X-Tudo nos 40 anos da Janela: a agência lembrou de tudo o que acaba virando pauta. O que não é pouco!A WMcCann nos 40 anos da Janela: a agência brincou com a metalinguagem: um anúncio com título de matéria falando do próprio anúncio!A A/Partners nos 40 anos da Janela: é mesmo possível que 40 anos atrás, “O Gerente Ficou Maluco” ainda fosse novidade! kkk
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.