O escritório carioca da agência Geometry Global, do grupo Ogilvy, já está botando na rua uma nova campanha para seu recém conquistado cliente RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim.
As peças, veiculadas exclusivamente no Facebook, possuem versões estáticas (posts) e animadas (gifs). Elas fazem uma brincadeira com as caras que gente faz no meio da nossa rotina (com as coisas chatas do dia-a-dia) e de como a nossa expressão muda só da gente ouvir falar em férias. Tanto que cada peça dá destaque para um dos novos voos que partem do RIOgaleão, nesta alta temporada de julho a agosto. Além disso, toda a campanha foi pensada para funcionar em formatos pequenos, principalmente em telas de celulares.
“Trabalhar com a porta de entrada para a cidade cartão postal do Brasil é uma honra. A Geometry tem orgulho de poder contribuir para crescimento econômico e social da cidade do Rio de Janeiro. Nossa expectativa é de agregar ainda mais valor para esse espaço e construir uma relação afetiva em todos que passarem pelo local”, declara Leticia Arslanian, diretora Geral da Geometry Global.
A RIOgaleão nunca teve uma agência oficial. Eles têm internamente um pessoal de criação — que assinou um trabalho recente de internet, veiculado pela Café das 4 e noticiado pela Janela –, já fizeram trabalhos com Agência3 e desenvolveram marcas com a Ana Couto Design.
Ficha Técnica
Diretor de Criação: Ricardo Leme Lopes
Criação: Alexei Potemkin, Bernardo Medina, Daniel Souza, Fábio Maia, Felipe Gaúcho, João Miller, João Pedro Soares, Leo Mangiavacchi, Luna Uaná, Max Targanski e William Waters
Atendimento: Leticia Arslanian, Mirna Abaurre, Gabriela Zampirolli e Júlia Teykal
Planejamento: Lorena Castellan e Juliana Barreto
Produção: Laura Marques e Lydia Salgado
Mídia: Paulo Ferreira
Aprovação: Uyara Assis, Ana Paula Lopes, Maria Elisa Ferreira e Thais Monteiro