Digital Craft Lions
“Nosferatu”, da AlmapBBDP para a Getty Imagens, sai com dois Leões na premiação, com um Ouro e um Bronze. O júri deu o GP para um trabalho de Virtual Reality que envolveu a cantora Björk e sua música NotGet, assinado pela Analog.
Rádio Lions
O Brasil converteu metade dos 14 finalistas em Leões de Rádio, no júri presidido por Mario D’Andrea, melhorando a posição brasileira em relação a 2016, quando o país conquistou apenas quatro medalhas.
A Ogilvy & Mather de Johanesbourg ganhou o Grand Prix com os trabalhos “Repeat the punchline”, “Long Red Thin Shape” e “No One Cheerses” para a KFC.
Estes foram os Leões brasileiros em rádio
Ouro
- Hitler / Y&R / Cepia
Prata
- Eyes e Heart / CCZ*WOW / Jovem Pan Doação de Orgãos
- The voice of Art / Ogilvy / IBM
Bronze
- More than 70% / JWT / Instituto Azmina (3 categorias)
- Speed-o-track / Dentsu / Arteris