• Brasil fica apenas com um finalista da DM9DDB em Integrated Lions

    "Price of the Jersey", da DM9DDB para Walmart

    A ação “Preço na Camisa”, da DM9DDB para a rede Walmart, marcou a última chance brasileira de ter finalistas em Cannes, agora que acabaram as fases iniciais de todos os julgamento do concurso. Nesta área, que teve como jurado Nizan Guanaes, da DM9DDB, o Brasil enviou apenas 11 inscrições e o júri, no todo, colocou no shortlist somente 26 trabalhos.

    Titanium Lions

    Na outra premiação cujos finalistas foram revelados esta sexta-feira, 23, o Titanium Lions, o Brasil não marca presença.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×