• Media Lions garante 17 presenças brasileiras em seu shortlist

    "A Cor da Corrupção", da Grey para Reclame Aqui

    A “Cor da Corrupção”, da Grey para Reclame Aqui, volta a se destacar, com três entradas em um shortlist de Cannes, desta vez o Media Lions, em que o Brasil somou 14 diferentes trabalhos em 17 categorias, um a mais do que em 2016, quando o país entrou com 16 finalistas.

    Seguem os brasileiros, por ordem de agência:

    • Inequality Courst / Africa / ESPN
    • The debut / Africa / Inbev
    • Zombie Prank / David SP / Coca-Cola
    • Kiss the Kremlin / DM9DDB / Ssex Bbox
    • Invisible Sexism / FCB / Estadão
    • The colour of corruption / Grey / Reclame Aqui (3 categorias)
    • City watch / Grey / Sulamerica
    • Test drive take over / Grey / Volvo
    • Theater for all ears / LBTM / Samsung
    • Foot type test ad / Neogama / Asics
    • Let’s change the numbers / New360 BH / Cruzeiro Esporte Clube e ONG Azmina
    • The Cliché / Publicis / Heineken (2 categorias)
    • The rewearable dress / Y&R / Santa Casa de Misericórdia
    • The fantastic problem solving machine / Z+ / AACD

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×