A “Cor da Corrupção”, da Grey para Reclame Aqui, volta a se destacar, com três entradas em um shortlist de Cannes, desta vez o Media Lions, em que o Brasil somou 14 diferentes trabalhos em 17 categorias, um a mais do que em 2016, quando o país entrou com 16 finalistas.
Seguem os brasileiros, por ordem de agência:
- Inequality Courst / Africa / ESPN
- The debut / Africa / Inbev
- Zombie Prank / David SP / Coca-Cola
- Kiss the Kremlin / DM9DDB / Ssex Bbox
- Invisible Sexism / FCB / Estadão
- The colour of corruption / Grey / Reclame Aqui (3 categorias)
- City watch / Grey / Sulamerica
- Test drive take over / Grey / Volvo
- Theater for all ears / LBTM / Samsung
- Foot type test ad / Neogama / Asics
- Let’s change the numbers / New360 BH / Cruzeiro Esporte Clube e ONG Azmina
- The Cliché / Publicis / Heineken (2 categorias)
- The rewearable dress / Y&R / Santa Casa de Misericórdia
- The fantastic problem solving machine / Z+ / AACD