Foram 20 diferentes trabalhos – “Price of The Jersey” concorre em duas categorias – para o Brasil na área de Promo & Activation Lions. A premiação garantiu uma agência gaúcha na lista, a Morya, com trabalho para a Unisinos, o “Carona de Pai”, que já havia ganho Ouro no Colunistas Digital 2016 do Rio Grande do Sul. A África foi a melhor colocada com 3 peças.
Este ano, Celio Ashcar Junior, da Aktuellmix, representa o Brasil no júri. Ano passado, o país saiu com 3 Leões.
Aí está o shortlist brasileiro de Promo & Activation, por ordem de agências.
- Ride For Peace / Africa / Brahma
 - The Debut / Africa / Budweiser / ESPN
 - Inequality Courts / Africa / ESPN
 - Eaternet / Aktuellmix / Hershey’s
 - Nosferatu / AlmapBBDO / Getty Images
 - Woman Interrupted / BETC / Woman Interrupted
 - Streets Of Shame / Cheil / Núcleo Preservação Da Memória
 - King Senior / David / Burger King
 - Kiss The Kremlin / DM9DDB / Ssex Bbox
 - Price On The Jersey / DM9DDB / Walmart (2 categorias)
 - Invisible Sexism / FCB Brasil / Estadão
 - More than 70% / J.Walter Thompson / instituto azmina
 - Unstickable poster / J.Walter Thompson / tramontina
 - Theater For All Ears / Leo Burnett Tailor Made / Samsung
 - Carona de Pai / Morya / Vida Urgente And Unisinos
 - Foot Type Test Ad / Neogama / Asics
 - Let’s Change The Numbers / New360 / Cruzeiro Esporte Clube And Azmina Ngo
 - VR Vaccine / Ogilvy / Hermes Pardini
 - The Cliché / Publicis / Heineken
 - Warnings Impossible To Ignore / Publicis / SBT
 
												











