• Sides lança campanha para mostrar que é ambidestra.

    Sides, agência ambidestra

    A agência Sides, presidida pelo publicitário Fábio Barreto, está lançando campanha em que procura mostrar que consegue ter comportamentos aparentemente divergentes, mas que convivem harmoniosamente na sua equipe. Por exemplo, diz a campanha, ela consegue ser ao mesmo tempo emocional como racional, “em harmonia para garantir a melhor entrega”, explica.

    Para simbolizar os dois lados, a agência está agora se apresentando como “ambidestra”, nas peças que serão veiculdas em mídia exterior, peças digitais, Elemídia e disparos segmentados de email marketing.

    Na próxima fase da campanha, adianta Barreto para a Janela, surgirão nas redes sociais “variações mais divertidas nessa ideia da atuação ambidestra da agência: Darth Vader e Mestre Yoda; Batman e Superman e até a referência de Matrix com a pílula azul e a pílula vermelha devidamente marcadas”.

    Com 4 anos de estrada, a Sides atende clientes de atuação regional e nacional, como SporTV, Editora Record, Telecine, Bagaggio, Shopping Tijuca, Plaza Niterói, Granja Mantiqueira, Motel Panda e Construtora Calçada, entre outros.

    Ficha Técnica

    Direção de Criação: Fábio Barreto e Dudu Martins
    Supervisão de Criação: Felipe Mariano
    Redação: Fábio Barreto, Anderson Oliveira e Fernando Goulart
    Direção de Arte: Dudu Martins e Felipe Mariano
    Desenvolvedor Web: Eduardo Polarco
    Web designer: Carol Araújo
    Mídia: Lais Moraes e Dani Kessel

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×