• NBS e Dream Factory lideram o Prêmio Colunistas Rio 2016

    A NBS conquistou pela sexta vez o título de Agência do Ano do Colunistas Rio, que havia levado nos anos de 2003, 2004, 2007, 2010 e 2014. Entre seus prêmios, ela venceu o GP de Mídia com “Painel Mata Mosquito”, para Posterscope, e o GP de Branded Content, com “Quadras Inesperadas”, para Coral Tintas.

    Na premiação de Promo e Live, a grande vencedora foi a Dream Factory, do grupo Artplan, que, entre seus prêmios, levou os Grand Prix de Case de Marketing Promocional, para “Parada Coca-Cola”, e o de Evento Promocional, para “Elle Fashion Preview 2015”, para a revista Elle, da Editora Abril.

    Rodolfo Medina
    Rodolfo Medina, presidente da Artplan, foi o Publicitario do Ano do Colunistas Rio

    Julgado no sábado, 11 de fevereiro, o concurso analisou 180 trabalhos inscritos por 27 empresas do Rio de Janeiro — agências, produtoras e estúdios de ilustração. Com presidência geral de Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), o Colunistas contou ainda, no júri, revezando-se, também, nas presidências das diversas áreas, Beto Werneck (Wide Comunicação Expandida), Chiquinho Lucchini (FIRJAN), Débora Tenca (Fino Trato Eventos), José Luis Vaz (Agência3), João Santos (Battery), Marcelo Lobo (Y&R), Marcos Pedrosa e Raphael Laclau (Comun). Ao final, o júri havia selecionado 61 trabalhos criados por 26 agências de comunicação.

    A regional carioca do Prêmio Colunistas homenageou o publicitário Rodolfo Medina, presidente da Artplan, como o Publicitário do Ano, enquanto Rafael Liporace, diretor da agência À Vera, ficou com o título de Empresário de Marketing Promocional do Ano.

    Os Grand Prix dos profissionais foram para Marcello Noronha, diretor de criação da NBS, na área de propaganda, e para Rafael Arraes, diretor de criação da Dream Factory, na área de Promo e Live. A Coca-Cola, que se destacou no Colunistas Rio com trabalhos pela Ogilvy e pela Dream Factory, ficou com o GP de Anunciante do Ano, enquanto o canal GNT, por sua presença forte em ações promocionais, recebeu o GP de Cliente de Promoção do Ano.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×