• MetrôRio adota a máscara em sua campanha educativa

    Sides para MetrôRio - Máscaras e Educação

    Os personagens da tradicional campanha educativa do MetrôRio, para destacar o bom comportamento dos passageiros, ganharam máscaras na versão que começou a ser exibida nos vagões, estações e redes sociais da concessionária.

    O trabalho foi da agência Sides para seu cliente Grupo Invepar, controlador do MetrôRio. “Diante deste novo momento, adaptamos a nossa campanha para dar ainda mais visibilidade à necessidade do uso correto da máscara em todo o sistema metroviário”, afirma o diretor de Operações do MetrôRio, Daniel Habib.

    Sides para Metrô Rio

    Ao longo do ano entrarão novas peças para falar de temas que irão desde o vagão feminino e utilização de elevadores ao transporte de animais, bicicleta e pranchas de surf.

    O sócio e diretor de criação da Sides, Fábio Barreto, ainda chama a atenção de que o grafismo dos personagens das campanhas foram todos desenvolvidos especialmente pela Sides para o Metrô Rio.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Direção de Criação: Fábio Barreto e Dudu Martins
    Supervisão de Criação: Inácio Ramos (Ig)
    Criação: Barbara Pfeiffer, Daniel Parreira e Tomás Rodrigues
    Supervisão de Atendimento: Catia Duran
    Executiva de Contas: Alessandra Trotta
    Aprovação: Daniel Ferreira Tavares e Caio Melo

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×