As agências digitais brasileiras têm até o dia 4 de fevereiro para preparar suas propostas para disputar o direito de fazer os novos sites da Petrobras.
A verba prevista pela estatal para a “Oportunidade 7003362153” é de R$ 38,5 milhões e o julgamento será pelo critério de “melhor técnica por total”. O objeto da contratação, como está definido pelo edital, é o “serviço de conceituação, planejamento, criação e manutenção de ambientes digitais que compõem a presença digital da Petrobras”. Isso não tem a ver com a presença digital da petroleira nas redes sociais, motivo de uma licitação diferente ainda em andamento, mas “aumentar a relevância dos domínios da Petrobras, em especial o petrobras.com.br”.
Chegar aos documentos da licitação não é fácil, pelo terrível site Petronect. Para facilitar seus leitores, a Janela já adianta aqui o link para a área de “Licitações Públicas Publicadas“. Lá, coloque o número 7003362153 no campo de “Identificação da Oportunidade” e clique no botão “Pesquisar”. O resultado vai aparecer no rodapé da página.
PUBLICIDADE