• Concorrência de Promo da Petrobras atrai 12 agências

    Petrobras na Campus Party - Robozão

    Nove meses depois de ter sido lançada — e de vários adiamentos por conta do coronavírus — aconteceu finalmente esta sexta-feira, 02/10, a entrega de propostas para a concorrência que escolherá duas agências de Marketing Promocional e Eventos para a Petrobras, gerenciando uma verba estimada em R$ 30 milhões.

    12 agências compareceram. Seguem os nomes (e eventuais razões sociais), com estados em que estão sediadas: Avantgarde (SP), Banco de Eventos (SP), Tupiniquim Sell / Colmeia Comércio de Brindes (SP), Expertise Group (SP), Esfera / JB Propaganda e Marketing (PR), Latin Promo (SP), Mill Publicitá / 1.Mil Publicita  (SP), Nó de Rosa (MG), Neno Relações Públicas (PE), Rock (SP), The Group (SP) e V3A (RJ).

    A disputa, que leva o número 7002970067, será pelos critérios de Técnica e Preço, com a proposta técnica tendo peso 70% e a de preços 30%.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Petrobras licita duas agências de promo e eventos (em 28/01/2020)

    Licitação da Petrobras para agências de Promo será dia 24/07 (em 02/07/2020)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×