Nove meses depois de ter sido lançada — e de vários adiamentos por conta do coronavírus — aconteceu finalmente esta sexta-feira, 02/10, a entrega de propostas para a concorrência que escolherá duas agências de Marketing Promocional e Eventos para a Petrobras, gerenciando uma verba estimada em R$ 30 milhões.
12 agências compareceram. Seguem os nomes (e eventuais razões sociais), com estados em que estão sediadas: Avantgarde (SP), Banco de Eventos (SP), Tupiniquim Sell / Colmeia Comércio de Brindes (SP), Expertise Group (SP), Esfera / JB Propaganda e Marketing (PR), Latin Promo (SP), Mill Publicitá / 1.Mil Publicita (SP), Nó de Rosa (MG), Neno Relações Públicas (PE), Rock (SP), The Group (SP) e V3A (RJ).
A disputa, que leva o número 7002970067, será pelos critérios de Técnica e Preço, com a proposta técnica tendo peso 70% e a de preços 30%.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Petrobras licita duas agências de promo e eventos (em 28/01/2020)
• Licitação da Petrobras para agências de Promo será dia 24/07 (em 02/07/2020)
PUBLICIDADE