Oito meses depois da estreia de sua nova programação, a Rádio Globo lança campanha em mídia OOH para mobilizar o ouvinte fluminense.
Criada pela agência carioca Tuut, dos designers Theo Carvalho e Juliana Davies, a campanha tem como tema “Rádio Globo, a rádio que vibra com vc”, sendo exibida em estações e terminais de BRT, outdoors, busdoors e backbus do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo.
Nas peças, artistas da música brasileira, como IZA, Marília Mendonça e Dilsinho, aparecem em meio a um visual geométrico e de cores fortes, com textos curtos, para passar o clima de vibração com que a Rádio Globo quer ser vista pelos ouvintes com “o ritmo, energia e alto astral da juventude contemporânea”, como explica a área de comunicação da emissora, que também vem buscando “presença em eventos e realizando ações promocionais”, conforme afirma Jonas Vilandez, gerente de Negócios Musicais no Sistema Globo de Rádio.
PUBLICIDADE