• Tuut assina campanha em OOH para a Rádio Globo no Rio

    Tuut para Rádio Globo

    Oito meses depois da estreia de sua nova programação, a Rádio Globo lança campanha em mídia OOH para mobilizar o ouvinte fluminense.

    Criada pela agência carioca Tuut, dos designers Theo Carvalho e Juliana Davies, a campanha tem como tema “Rádio Globo, a rádio que vibra com vc”, sendo exibida em estações e terminais de BRT, outdoors, busdoors e backbus do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo.

    Nas peças, artistas da música brasileira, como IZA, Marília Mendonça e Dilsinho, aparecem em meio a um visual geométrico e de cores fortes, com textos curtos, para passar o clima de vibração com que a Rádio Globo quer ser vista pelos ouvintes com “o ritmo, energia e alto astral da juventude contemporânea”, como explica a área de comunicação da emissora, que também vem buscando “presença em eventos e realizando ações promocionais”, conforme afirma Jonas Vilandez, gerente de Negócios Musicais no Sistema Globo de Rádio.

    Outdoor da Tuut para Rádio Globo
    Outdoor da Tuut para nova campanha da Rádio Globo no Rio

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×