EM PRIMEIRA MÃO – Com 95,33 pontos, a agência carioca Nacional, do publicitário Paulo de Tarso, ficou em primeiro lugar na fase de propostas técnicas da Concorrência nº 01/2018 do Ministério da Cultura, que prevê uma verba de R$ 20 milhões para seu primeiro ano.
Na disputa pela publicidade do órgão comandado pelo Ministro Sérgio Sá Leitão (foto), a Escala ficou em segundo com 88 pontos, seguida pela DeBrito, com 85 pontos e a Fields, com 75.
As empresas EBM Quintto, (65,83), Bees (64,67), Ampla (64,50) e Cálice (52,67) foram consideradas desclassificadas por não atingirem a pontuação mínima.
(Foto de Sérgio Sá Leitão por Janine Moraes – MinC)
LEIA TAMBÉM:
• MinC divulga nomes que vão julgar propostas das agências (em 02/03/2018)
• Ministério da Cultura licita R$ 20 milhões para publicidade (em 09/02/2018)