Publicidade: Alfa

WMcCann promove no planejamento do Rio e São Paulo

Juliana Meirelles e Luiza Portella_WMcCann

A WMcCann anunciou a promoção de Juliana Meirelles a diretora de planejamento em São Paulo e Luiza Portella para o mesmo cargo na filial do Rio de Janeiro. Ambas fazem parte da equipe da Debora Nitta, vice-presidente de planejamento.

Há 5 anos e meio na agência, Juliana já trabalhou com as principais contas da casa como Latam, General Mills, Nestlé e Mastercard. Sua trajetória de 12 anos de mercado, inclui grandes agências como JWT, Ogilvy e a house do Grupo Pão de Açúcar. Já atendeu clientes como Coca-Cola, Kraft, Walmart, Reckitt Benckiser e Gerdau. Recentemente, liderou o time de planejamento da McCann Indonésia durante uma experiência profissional de um trimestre para compartilhar um pouco do seu conhecimento com a agência asiática.

Com 9 anos de mercado publicitário, Luiza iniciou sua carreira na Coca-Cola e posteriormente, integrou o time da NBS, onde atendeu a conta da Oi e diversas marcas da Coca-Cola como Del Valle, Crystal, Burn, i9, Powerade. Desde 2013 na WMcCann, Luiza atende prioritariamente TIM, Zona Sul, UVA e EVEN e agora assume a direção também de Coca-Cola e L’Oréal.

 

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta