Publicidade: Alfa

Great contrata no Rio e em São Paulo

Great: Yago Sant’Anna, Mônica Silveira, Tatiana Braga, Juliana Hashimoto e Andréa Gallucci

A produtora Great trouxe Mônica Silveira e Andrea Galucci como suas gerentes de projetos para São Paulo e Yago Sant’Anna e Juliana Hashimoto para a mesma função no Rio de Janeiro. Tatiana Braga, que respondia até então como diretora de atendimento, assume o cargo de coordenadora de novos negócios, dividindo-se entre os dois mercados.

Comandada por Fabio Visa Dedding e Henrique Campos, a Great iniciou suas atividades em 2012 como finalizadora de filmes publicitários e no final de 2015 passou também a produzir comerciais.
As contratações se explicam porque a produtora unificou o departamento de atendimento com o de pós-produção, formando gerentes de projetos.

“Agora são eles os responsáveis pelo atendimento aos clientes, em todo o processo de produção/execução de cada filme até a entrega final do job. Ganhamos agilidade na entrega com menos processos e mais produtividade”, explica Fabio Visa, sócio e produtor executivo da Great.

Na foto, da esquerda para a direita, Yago Sant’Anna, Mônica Silveira, Tatiana Braga, Juliana Hashimoto e Andréa Gallucci.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta