• Giacometti Rio contrata Eduardo Almeida para comandar criação

    EM PRIMEIRA MÃO – O criativo Eduardo Almeida está começando esta quarta-feira, 15 de março, como o novo diretor de criação do escritório carioca da agência Giacometti, comandado por Flávio Martino. Dudu Almeida esteve no último ano como sócio da agência de conteúdo Battery, em sociedade com o também criativo João Santos.

    Carioca e vascaíno doente, formado em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Almeida tem mais de 20 anos de experiência no mercado, tendo atuado como redator em agências como FCB e Z+G Grey e como diretor de criação nas agências Quê e NBS. De 2010 a 2013 foi presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ). Em 2010, aliás, foi premiado como o Profissional de Propaganda do Ano do Colunistas Rio. E, em 2013, recebeu o Troféu Publicista Latinoamericano, como o escolhido do Rio de Janeiro do Festival de Gramado, onde, aliás, havia sido jurado em 2006.

    A Giacometti no Rio tem as contas da rede de mercados Multi Market, da Editora Record, do Soft Everest e do Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência (IBDD).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×