Bibliografia em Português  
  COMUNICAÇÃO  
 
Marketing de Incentivos / TORRES, Silvana / Atlas / ISBN 8522426902
O livro apresenta cases e exemplos de como aplicar essa ferramenta, um investimento autopagável, mensurável e no-advertising. Trata-se da primeira literatura didática sobre o tema. Considera a adequação desse instrumental na implementação de suas estratégias ou táticas atuais e futuras, bem como para a quantificação do retorno esperado do investimento. Abrange de forma ampla os passos de um programa de incentivos, abordando inclusive os aspectos jurídicos, uma vez que tal ferramenta carece de regulamentação.
 
Marketing de Incentivos / TORRES, Silvana / Atlas / ISBN 8522426902
O livro apresenta cases e exemplos de como aplicar essa ferramenta, um investimento autopagável, mensurável e no-advertising. Trata-se da primeira literatura didática sobre o tema. Considera a adequação desse instrumental na implementação de suas estratégias ou táticas atuais e futuras, bem como para a quantificação do retorno esperado do investimento. Abrange de forma ampla os passos de um programa de incentivos, abordando inclusive os aspectos jurídicos, uma vez que tal ferramenta carece de regulamentação.
 
Links para as Editoras :
Ática
Atlas
Campus
Companhia das Letras
Ediouro
Loyola
Martins Fontes
Objetiva
Rocco
Saraiva
 
 
     
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.