Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 

Janela Publicitária - Edição de 11/JUL/2014
Marcio Ehrlich

 

ABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo 2014

O case Immortal Fans, da Ogilvy, também foi premiado pela ABMN
A Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) marcou para o próximo dia 23 de julho, no Miranda, a cerimônia de entrega do seu Prêmio Marketing Contemporâneo 2014 para os cases que a diretoria da entidade considerou os mais bem sucedidos do último ano. Foram 27 cases contemplados, de 17 companhias. Entre estes, os Destaques Especiais de cada categoria serão conhecidos apenas durante a entrega do Prêmio.
Foi registrado um crescimento de 7% de cases inscritos em relação ao ano passado, que a ABMN, entidade presidida por Thomaz Naves, credita ao crescimento nos investimentos em marketing digital e marketing institucional pelas empresas brasileiras.
Durante o evento também será homenageada, como Personalidade Empresarial. a empresária Luiza Helena Trajano, diretora-presidente do Magazine Luiza.
Conheça agora os vencedores das diversas categorias:
• COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Disney: Frozen - Uma Aventura Congelante
Tim: Infinity
Vigor: Requeijão Vigor
• EDUCAÇÃO
Ogilvy Brasil: Little Guys, Big Powers
Uninove: Programa Escola da Ciência
• ESPORTES
Coca-Cola: Tour da Taça - Brasil
Disney: Disney Magic Run
Ogilvy Brasil: Torcedores Imortais
• MARKETING DIGITAL
Disney: Malévola
Ogilvy Brasil: Dove Retratos da Real Beleza
Sanofi: Musas
• MARKETING INSTITUCIONAL
Coca-Cola: Coca-Cola Brasil
DPZ: Ovomaltine Vai com Tudo
Petrobras: Petrobras 60 Anos
Vigor: Vigor Grego, Uma Nova Fase para a Marca
• MARKETING PROMOCIONAL
Shopping SP Market: Rock In Concert
Unimed Rio: Fãs para a Vida
• PRODUTO
Brasilcap: Ourocap Torcida
Oi: Oi Galera
Oi: Campanha Satélite
• RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE
Light: Parque São João Marcos
Ogilvy Brasil: GRAACC - Carequinhas
Multiterminais: Programa de Redução de Impactos Ambientais
Unimed Rio: Receita do Bem
• SERVIÇOS
Bom Negócio: Bom Negócio
Unimed Rio: Cefis
Losango: Ciclo de Marketing para Relacionamento com Parcerias