| 
                                             
     Escala 
                                            leva concorrência da Eletrobras 
                                EM 
                                          PRIMEIRA MÃO - A agência 
                                          gaúcha Escala, com 95,5 pontos, 
                                          foi a vencedora da fase técnica 
                                          da concorrência pelo job de R$ 
                                          11 milhões da Eletrobras, referente 
                                          ao programa Energia+. Nas posições 
                                          seguintes vieram Heads (91,2 pontos), 
                                          Nova S/B (87,9), Artplan (86,9), Agência 
                                          3 (84,9), DPZ (84,6), Staff (81,4) e 
                                          Lume (79,3). Foram desclassificadas 
                                          as agências Exa e Max Offices. 
                                          Os resultados foram divulgados esta 
                                          terça-feira, na sede do anunciante, 
                                          quando também foram abertas as 
                                          propostas de preço. Mas, como 
                                          é sabido no mercado, dificilmente 
                                          a vencedora da área técnica 
                                          deixa de levar a disputa após 
                                          as fases de preço e documentação. 
                                          Em outubro, espera-se que a Eletrobras 
                                          lance uma nova concorrência publicitária, 
                                          agora para a área institucional, 
                                          cujo valor deverá ficar entre 
                                          9 e 20 milhões de reais. Atualmente, 
                                          a Agência3 é a detentora 
                                          da conta. 
                                 Ministério 
                                            do Turismo tem 23 na disputa, com 
                                            3 cariocas 
                                
                                          
                                             
                                                | 
                                             
                                             
                                              |  
                                                
                                                  A última grande campanha 
                                                  do Ministério do Turismo 
                                                  foi assinada pela 141 Soho Square. 
                                                 | 
                                             
                                           
                                          O Ministério do Turismo recebeu 
                                          esta segunda-feira, 10/09, as propostas 
                                          de 24 agências de várias 
                                          partes do Brasil para disputarem sua 
                                          conta publicitária, atualmente 
                                          dividida entre a 141 Soho Square e a 
                                          Agnelo Pacheco. A verba licitada é 
                                          de R$ 50 milhões e as concorrentes 
                                          deverão apresentar ideias para 
                                          incrementar o turismo interno. 
                                          Com a desclassificação 
                                          da agência White, ficaram na briga, 
                                          em ordem alfabética, as agências 
                                          África, Agnelo Pacheco, Arcos, 
                                          Artplan, Bees, Binder, BorghiErh/Lowe, 
                                          Calia|Y2, DPZ, Escala, Fields, Fischer 
                                          & Friends, Gas, Grey141, Idéia 
                                          3, Link/Bagg, Netmidia, Nova/sb, Plá, 
                                          Pop, Propeg, Register e Staff. 
                                 Gente Que Vai e Vem                                     NBS (Rio - RJ) - Aline Pimenta é 
                                      a nova diretora de negócios do projeto 
                                      Rio+Rio, lançado pela NBS e que tem 
                                      por objetivo levar as marcas para as comunidades 
                                      pacificadas do Rio de Janeiro. Aline trabalhou 
                                      7 anos na NBS (de 2004 a 2011) como diretora 
                                      de grupo de atendimento para clientes como 
                                      Coca-Cola Brasil, Coca-Cola México, 
                                      Coca-Cola Argentina, Bob's, CCAA, Globo.com, 
                                      Oi e Ampla. (11/09/2012) 
                                     Movimento (Rio - RJ) - Ramiro Tambasco 
                                      é o novo integrante da agência. 
                                      Pós-graduado no MBA em Marketing 
                                      da PUC Rio, Ramiro tem uma carreira de mais 
                                      de 10 anos, tendo passado por Multishow, 
                                      Universal Channel, Globosat e Vivo, além 
                                      de ter sido sócio e diretor de marketing 
                                      da Três Filmes, produtora audiovisual 
                                      startup. (11/09/2012)
                                     PS10 (Rio - RJ) - Entra na agência 
                                      o diretor de arte Bruno Portugal, ex-K&D 
                                      Londres, Carioca e Agência3. E o assistente 
                                      de direção de arte Alison 
                                      Moraes. (10/09/2012) 
                                     Staff (Rio - RJ) - Thiago Bravo 
                                      é o novo coordenador de mídia 
                                      online. O profissional, que já passou 
                                      pela Hi-Mídia, integra a equipe liderada 
                                      por Humberto Cidrini. (04/09/2012)
                                     Scama (Rio - RJ) - Na agência, 
                                      Filipe Lampreia vai reforçar o planejamento, 
                                      André Nunes assume o desenvolvimento 
                                      web e Anderson Amaral o financeiro. Com 
                                      a mudança no posicionamento da empresa, 
                                      que deixou de ser apenas uma agência 
                                      de publicidade e passou a ser uma empresa 
                                      de inteligência estratégica 
                                      criativa, a Scama cresceu e a quantidade 
                                      de trabalhos também. (03/09/2012). 
									  
     
  Faleceu George Ellis - O câncer derrotou o publicitário 
  George Rheingantz Ellis, ex-sócio da Diler & Ellis e fundador da 
  agência Laxmi, especializada em marketing imobiliário. Gente finíssima, 
  também foi um dos pioneiros em investir no setor de web, com sua IdeiasNet. 
  A missa de 7º dia acontece esta quinta, 20/09, às 19h, na Paróquia 
  Nossa Sra.da Conceição, em frente ao Shopping da Gávea. 
									  
                                             
                                               |