Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 

Janela Publicitária - Edição de 20/JUL/2012
Marcio Ehrlich

 

Binder investe em rádio para promover a Rede Chevrolet

Campanha da Binder para a Rede Chevrolet fica até agosto no ar.
A Binder entrou no ar com quatro spots bem humorados para conscientizar os motoristas da importância de fazerem revisão em seus carros nesta época em que muita gente viaja de férias. A campanha é assinada pela Rede Chevrolet e será veiculada no Rio de Janeiro e Espírito Santo, áreas que a agência cuida deste cliente, como coligada da Salles Chemistri. O esforço, que também terá peças de mídia impressa, mídia exterior e Elemídia, ainda contará, em rádio, com os programetes "Rode tranquilo Chevrolet", em que gerentes de oficinas dão dicas de manutenção aos ouvintes.
Ficha Técnica
Títulos: GPS, Carrinho de Brinquedo, Sorte e Tá Chegando.
Direção de criação: Marcos Apóstolo e Marcus Saulnier (Head of art)
Redação: Mariana Louzada, Pedro Drable, Gustavo Nogueira e Marcus Saulnier
RTVC: Bianca Repsold e Maria Clara Queiroz
Produção de Som: Sonido
Atendimento: Lucas Daibert, Carlos Bailly e Guilherme Brum
Mídia: Andrea Corrado, Adriana Muniz e Renata Vasconcelos
Aprovação: Claudio Cavarçan

X-Tudo conquista conta dos suplementos Solaris

X-Tudo vai atender a Solaris em São Paulo.
A Solaris Sport Nutrition, empresa que atua no ramo de suplementos alimentares é o primeiro cliente da X-Tudo no mercado paulista. A empresa trabalha com aqueles produtos que o pessoal de academia adora, como aminoácidos e queimadores de gordura. Segundo a agência, a Solaris é a única no país a possuir a certificação ISO 9001, diferencial que ela pretende utilizar para provar que produtos do cliente são confiáveis.
Os primeiros anúncios da X-Tudo para a Solaris entram na mídia em agosto em revistas masculinas e de Beleza & Saúde.