| ABP 
                                            entrega Destaques e W/McCann se destaca Com 3 prêmios para seus profissionais 
                                            e um para seu cliente Unimed, a W/McCann 
                                            foi o principal destaque da noite 
                                            de terça-feira, 30, no Copacabana 
                                            Palace, quando a Associação 
                                            Brasileira de Propaganda (ABP) revelou 
                                            os resultados do seu prêmio 
                                            Destaque Profissional, uma tradição 
                                            no Rio desde 1943.Com auditório lotado e torcida 
                                            animada, foram entregues os diplomas 
                                            dos 3 finalistas de cada uma das 20 
                                            categorias que compuseram a premiação 
                                            deste ano, definida após votação 
                                            entre os associados da entidade.
 Estes foram os profissionais vencedores, 
                                            por categoria:
 Publicitário do Ano: Washington 
                                            Olivetto (W/McCann)Executivo de Anunciante: Mauro Madruga 
                                            (Unimed-Rio)
 Executivo de Agência: Antonino 
                                            Brandão (NBS)
 Executivo de Veículo: Mario 
                                            Rigon (Infoglobo)
 Diretor de Criação: 
                                            Luiz Sanches (AlmapBBDO)
 Redator: Eduardo Almeida (Quê 
                                            Comunicação)
 Diretor de Arte: Marcello Noronha 
                                            (NBS)
 Atendimento de Agência: Marcio 
                                            Borges (W/McCann)
 Atendimento de Veículo: Fernando 
                                            Faraco (TV Globo)
 Mídia de Agência: Fátima 
                                            Rendeiro (Quê Comunicação)
 Diretor de Comerciais: Fábio 
                                            Mendonça (O2 Filmes)
 Planejamento: Fernand Alphen (F/Nazca)
 Pesquisa: Alberto Cerqueira Lima (Copernicus 
                                            Marketing)
 Fotografia: Antonio Luiz Hamdan (Studio 
                                            H)
 Produção de Som: Tula 
                                            Minassian (Play It Again)
 RTVC: Daniela Conde (W/McCann)
 Produtor Gráfico: Gilberto 
                                            Rodrigues (F/Nazca)
 Comunicação Digital: 
                                            Ludwig Goulart (Microwave)
 Design: Ricardo Leite (Crama Design 
                                            Estratégico)
 Marketing Promocional: Abel Gomes 
                                            (Grupo P&G Cenografia e SRCOM)
 ABMN 
                                            entrega no Rio seus Destaques de Marketing O presidente da Associação 
                                            Brasileira de Marketing & Negócios 
                                            (ABMN), Dudu Godoy, recebe esta sexta-feira, 
                                            03/12, no Sheraton Hotel, os vencedores 
                                            da 11ª edição do 
                                            Prêmio Destaque no Marketing, 
                                            promovido pela entidade com patrocínio 
                                            da Rede Record e Record News. Este ano, dos 65 cases inscritos, 
                                            34 foram premiados. Além deles, 
                                            três estados do Sudeste -- Rio 
                                            de Janeiro, Espírito Santo 
                                            e Minas Gerais -- receberão 
                                            o Mérito Marketing & Negócio, 
                                            com a presença dos governadores 
                                            Sergio Cabral e Paulo Hartung e do 
                                            senador eleito Aécio Neves.
 Estes foram os cases vencedores:
 Comunicação 
                                            IntegradaCaixa Econômica Federal - Feirão 
                                            Caixa 2010
 Conexão Marketing - Tour do 
                                            Rio
 ESPN do Brasil - ESPN na Copa: Nada 
                                            mais importa
 Fiat Automóveis - Novo Uno. 
                                            Novo tudo
 Henkel Pritt - “Criatividade 
                                            É O Que Se Usa Para Construir 
                                            Pessoas” – Volta Às 
                                            Aulas 2010/2011
 Nestlé - Mudar faz bem
 Petrobras - Petrobras, a energia que 
                                            move o carnaval de Salvador
 Seara Alimentos - Novo momento – 
                                            Seara 2010
 Sony Pictures Television - Sob Medida 
                                            Vitrine Moda
 Marketing 
                                            de IncentivoAlphaville Urbanismo - Alphaville 
                                            Ribeirão Preto: Incentivo inédito 
                                            no mercado imobiliário
 Marketing 
                                            InstitucionalEmbraer - For the Journey
 HSBC Bank Brasil - Futebol Hsbc
 Itaú Unibanco - Itaú 
                                            30 horas
 Todeschini - A natureza inventou as 
                                            curvas. A Todeschini reinventou!
 TIM - A virada azul da marca TIM no 
                                            mercado Brasileiro
 Marketing 
                                            PromocionalCaixa Econômica Federal Cartões 
                                            - Promoção fatura zero
 HSBC Bank Brasil - Desafio HSBC Premier
 Losango - Escola de Varejo
 Mastercard - Programa surpreenda Mastercard 
                                            compartilhar momentos: não 
                                            tem preço
 Mercedes-Benz - Showbus
 TV Record Rio De Janeiro - Prêmio 
                                            Atitude Carioca 2010
 ProdutoBradesco Capitalização 
                                            - Com a “família” 
                                            pé quente Bradesco, a Bradesco 
                                            Capitalização assegura 
                                            a liderança dentre as empresas 
                                            privadas de capitalização
 Brasilcap – Além da capitalização: 
                                            títulos com valores agregados
 General Motors - Chevrolet Agile: 
                                            é real. É um sonho
 Kia Motors do Brasil - Kia Soul
 Losango - CDC Premium
 Mabel - Mabel só 100 calorias
 MAN Latin America - Campanha nova 
                                            linha Volkswagen delivery
 RIC Record SC - Jornal Meio Dia
 ServiçosCaixa Econômica Federal - Loterias 
                                            Caixa
 Vivo - Vivo Internet Brasil
 Responsabilidade 
                                            Social EmpresarialALL – América Latina 
                                            Logística - Vagão ambiental
 Bradesco Seguros - Promoção 
                                            da saúde e responsabilidade 
                                            social no âmbito do seguro – 
                                            caso circuito da corrida e caminhada 
                                            da longevidade Bradesco Seguros
 Rio Ônibus - Rio Ônibus 
                                            Criança – 10 Anos
 Dream 
                                            Factory faz ação para 
                                            Nike no Rio  A 
                                            Dream Factory, braço de eventos 
                                            do Grupo Artplan, assina a produção 
                                            do Posto 6.0, um espaço da 
                                            Nike dedicado a esportes de ação 
                                            como surfe, BMX, wake skate, snowboard, 
                                            free skii e motocross, na Barra da 
                                            Tijuca. O espaço vai abrigar, 
                                            de 9 a 19 de dezembro, workshops, 
                                            palestras e exposições 
                                            relacionados aos esportes, além 
                                            de shows. O Posto 6.0 faz parte da estratégia 
                                            da Nike de reforçar a marca 
                                            de roupas e calçados Nike 6.0, 
                                            existente no mercado brasileiro há 
                                            dois anos. É voltado para jovens 
                                            entre 14 e 18 anos que praticam esportes 
                                            radicais. O projeto faz parte da área 
                                            da Dream Factory dedicada à 
                                            produção de eventos 
                                            desenvolvidos por terceiros.
 Gente Que Vai e Vem .jpg) Artplan 
                                      (Rio - RJ) - Retornou à criação 
                                      da agência o premiado redator Toninho 
                                      Lima (foto à direita), que dirigiu 
                                      a área entre 1991 e 1996. Em seus 
                                      mais de 30 anos de profissão, Toninho 
                                      também já passou por MPM, 
                                      SGB, JWT, Giovanni, McCann e NBS. Na Artplan, 
                                      Toninho forma dupla com o diretor de arte 
                                      Jorge Gomes, dedicado ao grupo de contas 
                                      do mercado imobiliário, no qual a 
                                      agência tem diversos clientes, como 
                                      Carvalho Hosken e RJZ Cyrela e que, segundo 
                                      a expectativa da sua diretoria, "tende 
                                      a crescer exponencialmente nos próximos 
                                      anos no Rio de Janeiro”. (02/12/2010)
 |