Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 

Janela Publicitária - Edição de 27/MAR/2009
Marcio Ehrlich

 

Staff chega à maioridade com nova conta

Duda Moncalvo e Cahique EquiA agência carioca Staff, dos publicitários Eduardo Moncalvo e Cahique Equi (foto), completou 18 anos na última sexta-feira, 20, aproveitando para comemorar a conquista da conta do Natal Shopping, primeiro shopping da capital potiguar, onde a agência mantém um escritório desde 2008.
A Staff, que começou em 1991 numa pequena sala na Glória, hoje ocupa agora um prédio de três andares em Laranjeiras, com filiais em SP, Brasília e Natal.
Nestes 18 anos, ela já esteve associada a Silvio Lachtermacher e Fernando Rocha, de 1994 a 1998, como Staff/CP&F e, de 2001 a 2004, com Marcelo Giannini, como G/Staff.
No ano passado, a Staff faturou R$30 milhões.

Rio Plaza se volta para casa e decoração

Depois de mudar seu nome para Rio Plaza -- já que o conceito de outlet shoppings não pegou no Brasil -- o antigo Rio Off Price decidiu se assumir como shopping voltado para casa e decoração, nicho com o qual evita brigar com seu mega vizinho Rio Sul.
Agora administrado pela BRMalls, o Rio Plaza está saindo com campanha criada pela RR+Z -- agência dos irmãos Rezende com Zyppo Chagas -- explorando o novo posicionamento. As peças de jornal e revista -- assim como as peças de design ambiental -- falam que "Além do melhor da gastronomia, o Rio Plaza Shopping tem novidades na medida para você mudar a sua casa".
No embalo da presença da Tok & Stok como âncora, o shopping inclusive inaugurou recentemente onze novas lojas: Allight Design, Casa Júlio, Celdom, Futon Company, Gras Drywall, Mirage, Rupee Rupee, Studio do Sono, Vimoso, Tinoc e Windsor Design.

Ampro fala no Rio sobre questões tributárias

O capítulo carioca da Associação de Marketing Promocional (AMPRO) está organizando encontros nos dias 23 e 24 de março para debater com as agências do mercado sobre as questões tributárias que envolvem a relação das empresas de Marketing Promocional com seus clientes.
A apresentação será de Paulo Foccacia, assessor jurídico da entidade, que também vai falar das propostas da Ampro para as mudanças na legislação que se adequem mais à atividade.
Na segunda-feira, 23, a reunião será apenas para as empresas associadas, às 19h, na PromoOffice (Av. N. Sra. de Copacabana, 895 sala 901). As agências não associadas estão convidadas para o dia 24, às 12:30h, no mesmo local.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (021) 2548-1133 Ramal 220, ou pelo e-mail [email protected].

Agnelo lança a Família Tavares para o Multieconomia

Para bater na tecla de que seu novo cliente, a rede de supermercados Multieconomia, é "muito mais em conta", a Agnelo Rio criou para as chamadas de ofertas a “Família Tavares”, que faz de tudo para economizar.
A série -- que deverá se estender por 40 filmes até o final do ano -- foi inspirada nos ditos populares e começou com a sogra latindo para economizar cachorro e prosseguiu com o Sr.Tavares cantando para economizar o rádio.
Os filmetes, de baixo custo de produção, estão sendo produzidos pela DiretoriaCine, com direção de Líbero Saporetti, a partir de criação de Marcos Silveira, Cylo Toledo, José Amorelli e João Cavaco.
Para o consumidor popular não se sentir culpado em buscar preço baixo, as peças se encerram com a assinatura: “Pão duro, não. Eu sou Multeconomia”.