| Shopping Leblon vai para DPZ-RioA disputa que agitou o mercado carioca nas últimas semanas 
  foi vencida pela DPZ. Será dela a conta de lançamento do Shopping 
  Leblon, que será construído onde funcionava o Teatro Casa Grande, 
  próximo do Scalla e da Cruzada São Sebastião e deverá 
  ser inaugurado no final de 2005. O empreendimento é do grupo Nacional 
  Iguatemi, que levou também para o final da disputa as agências 
  Ogilvy e MG.
 Copyright inicia operações no RioApós 14 anos de atuação em São Paulo, 
  a Copyright Comunicação, dos sócios cariocas Deyse e Gustavo 
  Dias Leite, inicia sua operação no Rio Janeiro, desenvolvendo 
  para a Petróleo Ipiranga o Cartão Ipiranga Km de Vantagens, considerado 
  o primeiro cartão private label do segmento deste anunciante.
 A operação da Copyright no Rio será dirigida pelo publicitário 
  Eduardo Forbes, que já passou por várias agências, como 
  Contemporânea, Fisher América, J.W.Thompson, McCann e atualmente 
  comandava sua consultoria, a Forbest. Eduardo também é presidente 
  do Grupo de Atendimento e Planejamento (GAP) do Rio e professor do curso de 
  Publicidade Social na Estácio de Sá.
 "O lançamento do cartão Ipiranga é um grande desafio 
  que envolve ações de marketing direto para clientes Ipiranga, 
  além de ações de prospecção nos postos e 
  outras iniciativas via parcerias”, comenta Forbes.
 Rapidinhas * QUERO TRABALHAR NO RIO - Glaucio Binder escreve para a coluna para 
  chamar a atenção que na 3ª edição do Prêmio 
  Folha/Meio & Mensagem de Publicidade, dos 4 primeiros premiados, 3 são 
  cariocas: Na categoria Diretor de Criação, Bruno Prosperi (ex-Leo 
  Burnett), atualmente na F/Nazca. Como Diretor de Arte, Daniel Leitão, 
  da Publicis Salles Norton-Rio. E como Redator, Rodolfo Sampaio, VP de Criação 
  da Publicis Salles Norton-Rio. Como lembra o Gláucio, taí algo 
  para o CCRJ badalar.
 * ANJ REPUDIA CENSURA FEDERAL - A Associação Nacional dos 
  Jornais emitiu esta quarta-feira uma Nota de Repúdio contra a censura 
  imposta ao correspondente do New York Times, Larry Rohter, cassando o seu registro 
  de jornalista no Brasil por ter dito que o presidente Lula tem um problema com 
  bebida. O precedente, sem dúvida, é um perigo.
 * COMENDO A BOLA - Com esse título, o publicitário Guto 
  Graça, que agora está atuando no marketing esportivo com a empresa 
  Fairplay, começa no próximo dia 24 um programa de 12 às 
  13 horas na Super 1440 AM.
 |