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                                             Esta edição da Janela Publicitária foi publicada originalmente no jornal Monitor Mercantil. 
O seu conteúdo foi escaneado e transcrito para ficar à disposição de consultas pela internet. 
                                             Young  no Rio agita os publicitários 
                                             O mercado carioca está em  festa. 
                                               Cumprindo o prometido após a  conquista da conta da Mesbla Lojas de Departamentos, a Young & Rubicam  começou esta semana a se instalar no Rio na prática, desembolsando parte dos  previstos US$ 2 milhões desta operação para alugar escritório e contratar  profissionais. 
                                               Quem será o gerente geral da  Young-Rio ainda não está decidido. Mas depois de muitas idas-e-vindas pela  ponte-aérea de seus diretores Antônio Fadiga, Álvaro Camargo e Nélson Porto,  grande parte da equipe já conseguiu ter seus nomes confirmados, dando início a  um troca-troca de profissionais que promete emoções e - esperam alguns -  aumento nos níveis salariais do mercado do Rio. 
                                               A grande curiosidade que a  Young traz para a estrutura de propaganda da Mesbla é estruturação do  atendimento em três diretorias de contas: Fashion (Moda etc.), Basic (Cama,  Mesa e Banho, Lar, Calçados etc.) e Discount (Eletroeletrônicos, Som, Brinquedos,  Ferramentas etc.). 
                                               Para estas áreas foram  contratados como diretores Gláucio Binder, vindo da MPM/Lintas, Guilherme  Figueiredo, Standard, e Andréa Gesser, até então gerente de marketing do  McDonald's no Rio. 
                                               A criação será encabeçada  pelo redator Marcos Silveira e pelo diretor de arte Hélio Rosas. Já está  confirmada também a continuidade na criação da Mesbla de Carlos Garcia, vindo  da Provarejo - house-agency que a Mesbla decidiu fechar. Da Provarejo, aliás,  também continua a onipresente Fumiko, como diretora de operações da Young  carioca. 
                                               Se nestas diretorias a Young  decidiu apostar em profissionais atuantes no Rio, na mídia a agência fez uma  avaliação diferente. O diretor do setor, Donizetti, virá de São Paulo, deixando  para contratar aqui seu supervisor e os demais membros da equipe. 
                                               Na verdade, os empresários  cariocas de propaganda não estão livres de todo. 
                                               A Young ainda vai tirar  muita gente do mercado até completar as cerca de 50 pessoas que a agência  estimou ter neste escritório. A meta é estar a pleno vapor até o final de  agosto, quando o escritório do 4º andar do prédio da Praia do Flamengo, 154  terá sua inauguração oficial. 
                                               Ai os paulistas da Young vão  poder apreciar de verdade as vantagens de ser publicitário nesta pequena  cidade, onde a agência pode se dar ao luxo de ficar a cinco minutos do  escritório de seu principal cliente e ainda ter, de graça, toda a vista da Baía  de Guanabara e do Pão de Açúcar pela frente. 
                                             Sobremesas Royal ganham  novas embalagens 
                                              As sobremesas Royal, linha  regular e diet, estão chegando às prateleiras dos supermercados com novo e  atraente visual. Após pesquisas junto às consumidoras em todo o Brasil, a Royal  desenvolveu as novas embalagens para todos os produtos dessa família, com o  objetivo de garantir ainda maior visibilidade, facilitando sua identificação  nos pontos-de-venda sem, contudo, descaracterizar a imagem tradicional. 
                                               O design moderno das novas  embalagens destaca a logo marca Royal, permitindo também a fácil leitura dos  sabores. Os produtos diet da linha de sobremesas estão bem diferenciados,  embora dentro do mesmo padrão gráfico que marca as novas embalagens. 
                                               Com sua nova e atualíssima  identidade gráfica, as sobremesas Royal e seus variados sabores terão a  presença reforçada nas gôndolas e pontos-de-venda. 
                                               
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