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                                             Esta edição da Janela Publicitária foi publicada originalmente no jornal Monitor Mercantil.O seu conteúdo foi escaneado e transcrito para ficar à disposição de consultas pela internet.
 Contemporânea inicia 2 novas  campanhas no Rio  Com um filme de 10 segundos  para abrir os intervalos de programas de televisão e peças especificas  destinadas a rádio e jornal, a Contemporânea está trazendo de volta à mídia o  Café Globo e revitalizando a marca e o cinquentenário do slogan do produto:  "Bom até a última gota". Associando o prazer de tomar  um café aos momentos de lazer, o comercial foi programado para a posição de  abertura dos breakes, quando um personagem, em close, fala para a câmera:  "Hora do intervalo. Só quero saber de uma coisa: Globo". Neste  momento a câmera abre um pouco e mostra que ele está levando à boca uma xicrinha  de café, com a marca do Café Globo impressa. Enquanto o personagem saboreia o  café, um locutor diz em off: "Café Globo. Bom até a última gota. E até o  próximo intervalo."
 Veiculada inicialmente no  Rio de Janeiro, a campanha inclui uma versão de spot adequada aos intervalos  musicais de rádio e um anúncio para jornais junto ao resumo das novelas dos  cadernos de TV onde sugere ao leitor que "o melhor programa entre um  programa e outro é ir à cozinha fazer um Café Globo".
 A criação do comercial foi  de José Guilherme Vereza e Pablo Pagés, com direção de Criação de Mauro Matos.  E a produtora foi a Yes Rio, com direção de Chico Abreia.
 Falando em Contemporânea, é  dela a nova campanha do grupo Auto Modelo, o maior revendedor Volkswagen do  Estado do Rio de Janeiro. Uma série bem-humorada de 3 comerciais, onde um  personagem que não sabe dosar seu tom de voz fala de todas as vantagens  oferecidas pela revendedora e sua assistência técnica, compõe a campanha. (Fala  Alto, Fala Baixo e Pensa Auto), e tem uma linguagem solta, livre e  cinematográfica. A veiculação se iniciou nesta quinta-feira nas principais  emissoras do Rio.
 A estratégia do Grupo Auto  Modelo, que inclui também jornais, revela sua confiança na ativação do mercado  de veículos neste segundo semestre, como quer também ampliar o share-of-mind  dos consumidores potenciais como revendedores modernos e capacitados.
 Aqui, a criação foi de  Adilson Xavier e Cristóvão Macins e a produção da Interface, com direção dos  comerciais de Mário Márcio Bandarra.
 A Tira e Põe patrocina  Vacilou Dançou e faz promoção com clientes A Tira e Põe está  patrocinando o espetáculo "Noturnos" do grupo de dança Vacilou  Dançou, que está em cartaz no Teatro Ziembinski (Rua Urbano Duarte, 30, na  Tijuca).Aproveitando o patrocínio,  durante toda a temporada do Vacilou Dançou, a Tira e Põe dará uma entrada para  o espetáculo a cada cliente cujas compras de sua nova Coleção Verão ultrapassem  Cr$ 65.000,00.
 A Tira e Põe é uma grife  carioca de moda jovem feminina e já conta com 5 lojas próprias no Rio de  Janeiro, em Ipanema e nos Shoppings Madureira Rio, Norteshopping e Plaza  Shopping. Até 1992, segundo sua  diretora e estilista Katia Ponce, a Tira e Põe pretende dobrar o número de suas  lojas, contando inclusive com franquias para outros estados brasileiros.
 O grupo Vacilou Dançou fica  no Teatro Ziembinski até 15 de setembro próximo. Depois, de 19 de setembro a 13  de outubro sua temporada prossegue no Teatro Cacilda Becker (Rua do Catete,  338, no Catete).
 Correio lança concurso para  o selo de Olimpíadas A Empresa Brasileira de  Correios e Telégrafos está promovendo, com o apoio da Unisys Eletrônica, um  concurso para a criação do selo comemorativo dos Jogos Olímpicos que  acontecerão em Barcelona no próximo ano.O tema do selo será "Os  Jogos Olímpicos como União entre os Povos", e as inscrições estão abertas  até o dia 29 de setembro.
 Podem participar do concurso  tanto profissionais como amadores. No entanto, as obras deverão ser  desenvolvidas individualmente, ou seja, não por empresas. Cada concorrente  poderá inscrever, no máximo, 3 desenhos em policromia de até 4 cores, sob  qualquer técnica. Ao contrário da maioria dos concursos, neste o desenho não  deverá ser montado em cartão rígido e sim apresentado livre.
 O primeiro colocado no  concurso receberá duas passagens aéreas de ida e volta a Barcelona, além de um  pacote turístico para assistir aos Jogos Olímpicos de Verão de 1992. Os outros  9 primeiros classificados receberão medalhas "Olho-de-boi" e  certificados de participação.
 No Rio, o regulamento do  concurso pode ser obtido na sede dos Correios, à Av. Presidente Vargas,  3077/25º andar, na Cidade Nova. O telefone é 273-6998 ou 563-8257.
 MKTMIX • PROMOÇÃO NA GIOVANNI - O  diretor de arte Vicente Nolasco é o novo diretor de criação da Giovanni &  Associados. A agência estava há algum tempo procurando um diretor de criação no  mercado, mas acabou se decidindo por valorizar um profissional que já estava lá  dentro.• MEMÓRIA SE FORTALECE - A  entidade Memória da Propaganda, dirigida por Áurea Helena, está cada vez mais  ativa, ocupando os espaços do mercado carioca. Agora, a Memória vai promover,  no dia 2 de setembro, a partir das 20 horas, no Hotel Méridien a exibição dos  filmes premiados no 38º Festival Internacional de Cannes. Vai ser a chance de a  gente ver de que trabalhos o Brasil perdeu para ficar com apenas 6 Leões.
 • CARTAS - O endereço de  correspondência da coluna é Rua Visconde Silva, 156 cob. 701, Cep 22271.
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