A apresentação de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl nesse domingo, dia 08 de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium, marcou a história da grande final da National Football League (NFL) deste ano como a apresentação mais vista do evento americano até aqui.
De acordo com levantamento realizado pela Rede NBC, o show do porto-riquenho teve audiência de 135 milhões de pessoas em todo o mundo. Apenas Kendrick Lamar, no ano passado, chegou perto de Bad Bunny com 127 milhões de espectadores mundo afora.
Bad Bunny, um mestre dos hits, fez com que milhões de pessoas abraçassem a sua causa e vibrassem com sua manifestação pela “verdadeira” América. Tudo isso com um show simplesmente perfeito e espetacular.
Não havia momento mais oportuno para a manifestação do cantor, ainda mais sendo exibida ao vivo para milhões de pessoas. Os Estados Unidos vivem um período de contestação da verdade. A realidade é constantemente questionada e tratada como inverdade, mesmo que corroboradas por imagens e fatos. Enquanto a Inteligência Artificial permeia as manifestações de Donald Trump e de sua administração.
Benito Antonio Martínez Ocasio, o Bad Bunny, lembrou a milhões qual é a verdadeira América, que vai muito além dos 50 estados norte-americanos. Ele reconstituiu um trecho de Porto Rico em plena São Francisco e fez o público vibrar com seu estilo, muita salsa, reggaeton e seus convidados estelares – Lady Gaga e o também porto-riquenho Ricky Martin se uniram a Bunny nessa corrente.



















