• Fundação Cásper Líbero reforça área comercial para marcar presença no mercado publicitário

    José Luiz Petroski e André Yuhara assumem como diretor de Produtos e Soluções e diretor comercial, respectivamente, na Fundação Cásper Líbero (FCL), que há pouco tempo, recebeu também seu novo vice-presidente comercial, Cláudio Corrêa de Mello. As contratações foram feitas de olho em conquistar uma presença mais efetiva no mercado publicitário, envolvendo todas as frentes comerciais da FCL.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Petroski, que tem mais de 15 anos de experiência em marketing e projetos comerciais, atuou por quase 20 anos na Globo, à frente de patrocínios, branded content e estratégias go-to-market. Também teve passagens em consultorias, além de, recentemente, ter comandado a área de Planejamento e Soluções Comerciais da Band.

    André Yuhara há mais de 25 anos atuando no mercado publicitário, com passagens por Band, Globo e Globosat, tem experiência em gestão de equipes, desenvolvimento de novos negócios e soluções comerciais multiplataforma.

    Para Cláudio Corrêa de Mello, as chegadas consolidam uma nova fase. “A chegada do Petroski e do André marca a reconstrução da Fundação, que tem papel histórico na educação e no mercado de comunicação. Vamos trabalhar nossos principais ativos, TV, rádio, digital e esporte, de forma integrada, entregando ao mercado a audiência certa para cada marca.”

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×