• Riotur e HotéisRio apostam na Barra e no Recreio como destino para celebrar a virada do ano

    Neste 2025, o réveillon da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, será diferente. Riotur e HotéisRio vêm preparando uma queima de fogos com oito minutos de duração em 12 pontos espalhados por hotéis e shoppings da região, e prometem um lindo espetáculo pirotécnico nos céus da região, mais de meio milhão de pessoas.

    Publicidade

    Para Alfredo Lopes, presidente do HotéisRio, a queima se tornou uma característica do Réveillon na Barra e no Recreio. “Os fogos são disparados das coberturas dos hotéis, que organizam festas muito procuradas pelos turistas. Além disso, os moradores recebem convidados em seus condomínios, já que o bairro tem prédios com varandas amplas. Alguns shoppings e condomínios também participam, garantindo um céu iluminado da Barra ao Recreio. É uma comemoração que vem se consolidando a cada ano”, afirma Lopes.

    Bernardo Fellows, presidente da Riotur, conta que a queima de fogos dos hotéis da Barra e do Recreio tem complementado a grande celebração da cidade e atende a um público que busca novas experiências para a virada do ano. “Essa diversidade de opções fortalece o turismo e reafirma o Rio como referência mundial no Réveillon”.

    Além dos 12 pontos citados acima, resultado da parceria entre Riotur e HotéisRio, o Windsor Barra também realizará sua tradicional queima de fogos, com até 15 minutos de duração.

    O HotéisRio reuniu, em uma homepage exclusiva, as principais festas de Réveillon dos hotéis associados.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×