A JOR, agência de publicidade do Grupo Approach, expandiu suas operações para São Paulo, dando continuidade ao seu plano de crescimento e consolidando sua presença em um dos principais polos de comunicação do país.
Localizada no escritório do grupo, em Cidade Monções, a nova estrutura conta com uma equipe de 17 profissionais divididos entre atendimento, criação, mídia, planejamento, BI e operações, preparados para atender clientes locais e nacionais de forma próxima, estratégica e integrada.
Amanda Navas e Regiane Costa atuam como gerentes de Contas. Bruna Pinheiro, supervisora de Contas; Taciane Martins, executiva de Atendimento; e Danielle Ohta, coordenadora de Contas, compõem a área de Atendimento.
O time conta ainda com Filipe Lima, supervisor de Mídia On-line; Paula Lázaro, coordenadora de Mídia On-line; Wellington Inácio, produtor; Joana Seild, diretora de Arte; Murilo Tomé, diretor de Arte; Iris Kumoto, supervisora de Growth; Hanny Gonçalves, Planejamento; Jessica Meira, analista de BI; Fabio Silveira, analista de Comunidades; Henrique Fuji, Estagiário de Comunidades; e Matheus Candido, estagiário de Responding. Esses são alguns dos profissionais que integram o time de especialistas dedicado a oferecer soluções inovadoras e fortalecer a presença das marcas com resultados consistentes.
A nova equipe tem Bianca Torres como diretora de Planejamento. Ela, há três anos, integra a JOR e agora se estabelece na cidade de São Paulo para liderar esse novo momento.
A conquista da conta da New Era, marca global de lifestyle, foi um dos fatores que impulsionaram a chegada à capital paulista. No início de 2026, a JOR ainda vai divulgar outra conquista que contará com um time exclusivo. Esses são atendimentos que exigem dedicação local e presença constante.
Paulo Castro, sócio e CEO da JOR, afirma que a agência está acompanhando o movimento dos clientes. “Com a conquista de New Era, e de um grande novo cliente que está chegando, abrimos a operação para fazer o atendimento local full service. Esse é um passo fundamental para ampliarmos relacionamentos, fortalecer entregas e impulsionar a inovação junto ao mercado de São Paulo”, conclui Paulo.























