• Vivo faz um pedido inusitado nesse final de ano: troque mensagens pessoalmente

    A Vivo lançou campanha de final de ano com um pedido inusitado: que as pessoas usem seu tempo para trocar mensagens presencialmente, “ao vivo”. “É tempo de menos envio e mais entrega”, conceito criado pela Africa Creative.

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    Alguns números explicam essa ideia: 97% dos brasileiros acessam aplicativos de mensagens todos os dias, enquanto 34% mantêm o aplicativo aberto ininterruptamente. E o mais surpreendente: 30% desejam diminuir o tempo de uso, percentual que, há dois anos, atingia apenas 16%.

    Com um elenco especial, como Denise Fraga, Gabriel Medina e Rayssa Leal, a campanha emociona. A trilha, versão de Skylar Grey, com ‘Coming Home’, é claro, colabora muito para isso.

    A ação terá desdobramentos nas redes sociais e no OOH, nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

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