A Propeg tem quatro novos profissionais que integram a estrutura da agência em São Paulo. As contratações fazem parte da estratégia de aceleração criativa e fortalecimento operacional em 2025, ampliando a capacidade de entrega nas frentes de criação, tráfego e atendimento.
Lucas Borba assume a posição de redator e passa a integrar o núcleo criativo da agência, como parte do movimento de aceleração conduzido pela consultoria FF>>, de Fábio Fernandes. Com mais de 15 anos de experiência, Lucas atuou em agências como CP+B, DM9DDB, David, FCB, JWT e Master.
Diogo Pereira é o novo diretor de arte. São mais de 10 anos de trajetória no mercado, tem passagens por Átomo, Cl e FCB.
Na frente de organização da operação, Taiana Dutra passa a atuar como executiva de tráfego, responsável por estruturar o fluxo de trabalhos da criação e da produção, garantindo mais agilidade, eficiência e sinergia entre os times. Ela possui mais de 19 anos de experiência, acumula passagens por DPZ&T, Galeria e The Juju.
Já a área de atendimento ganha o reforço de Renata Vilar como nova gerente, dedicada às contas da Prefeitura de São Paulo, Sebrae SP, CDHU e Prodesp. Ao longo da carreira, Renata atuou em projetos para clientes públicos e privados, incluindo O Boticário, Lojas Insinuante, TAAG – Linhas Aéreas de Angola e Governo do Estado do Tocantins.























