• ABOOH tem nova diretoria e novo biênio direcionado para inovação e expansão do OOH no Brasil

    A Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH) acaba de eleger sua nova diretoria para o biênio 2026/2027, marcando assim um novo ciclo que pretende reforçar o protagonismo do OOH no país e ampliar a integração entre empresas, tecnologia e mercado.

    Publicidade

    Felipe Viante segue como presidente da entidade, dando continuidade a uma agenda estratégica que vem fortalecendo o setor. Ao lado dele, Andrea Weiss também segue como CEO da ABOOH, atuando na gestão e no alinhamento das iniciativas que impulsionam o Out Of Home (OOH) nacional.

    O novo time reúne profissionais que ampliarão a diversidade de olhares e expertises:

    • Christian Pinheiro (ADMOOH) – Diretoria de Tecnologia e Inovação

    • Conrado Kallas (AGFK) – Diretoria Jurídica e de Fiscalização

    • Claudia Damas (ALTERMARK) – Diretoria de Relações Internacionais

    • Lucio Schneider (ELETROMIDIA) – Diretoria de Relações com o Mercado e Tesouraria

    • Rafael Saito (HELLOO) – Diretoria de Relações Institucionais Setoriais e Entidades

    • Yuri Berezovoy (RZK) – Diretoria de Métricas, Estudos e Pesquisas

    Para Felipe Viante, o próximo ciclo será decisivo. “Os próximos dois anos trarão muitas novidades e uma evolução significativa do OOH, cada vez mais integrada à tecnologia. Estamos preparados para conduzir esta jornada com união, inovação e segurança”.

    Na foto de abertura desta matéria – da esquerda para a direita: Christian Pinheiro, Rafael Saito, Felipe Viante, Claudia Damas, Lucio Schneider, Yuri Berezovoy e Andrea Weiss.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×