Mariana tem mais de duas décadas de carreira e 16 anos dedicados ao setor de energia e combustíveis, Nos últimos anos, teve papel decisivo na modernização do portfólio e na evolução da experiência oferecida pela Vibra. Agora, atuará na integração e na tomada de decisão. A executiva tem passagens pela Tim Brasil, BAT (Souza Cruz) e Raízen.
“As mudanças reforçam o papel estratégico do marketing dentro da Vibra e ampliam nossa capacidade de conectar marca, inovação e experiência em uma única visão. Nosso foco segue o mesmo: fortalecer a proposta de valor dos Postos Petrobras e das nossas unidades de negócio, sempre com o cliente no centro das decisões e da construção do futuro da companhia”, diz Mariana.
Para colaborar com essa mudança, Camila Ribeiro – foto de abertura desta matéria – chega para ocupar a função de diretora de Marketing, Marcas e Relações Públicas. Com passagens por empresas como Tim Brasil, The Hershey Company, Coca-Cola, L’Oréal e P&G, Camila traz uma visão estratégica e contemporânea para o posicionamento da marca.
Com o novo escopo de liderança de Mariana e a chegada de Camila, a área de Marketing e Experiência do Cliente ganha mais velocidade, integração e foco em inovação, reforçando a conexão entre planejamento e execução.




















