• Vibra tem nova estrutura e nova diretora na liderança da área de Marketing

    A Vibra mudou sua estrutura de Marketing e quer aproximar marca, inovação e experiência, criando uma visão unificada. À frente dessa mudança, Mariana Santarém assume a posição de vice-presidente de Marketing e Experiência do Cliente.
    Publicidade
    Publicidade

    Mariana tem mais de duas décadas de carreira e 16 anos dedicados ao setor de energia e combustíveis, Nos últimos anos, teve papel decisivo na modernização do portfólio e na evolução da experiência oferecida pela Vibra. Agora, atuará na integração e na tomada de decisão. A executiva tem passagens pela Tim Brasil, BAT (Souza Cruz) e Raízen.

    “As mudanças reforçam o papel estratégico do marketing dentro da Vibra e ampliam nossa capacidade de conectar marca, inovação e experiência em uma única visão. Nosso foco segue o mesmo: fortalecer a proposta de valor dos Postos Petrobras e das nossas unidades de negócio, sempre com o cliente no centro das decisões e da construção do futuro da companhia”, diz Mariana.

    Para colaborar com essa mudança, Camila Ribeiro – foto de abertura desta matéria – chega para ocupar a função de diretora de Marketing, Marcas e Relações Públicas. Com passagens por empresas como Tim Brasil, The Hershey Company, Coca-Cola, L’Oréal e P&G, Camila traz uma visão estratégica e contemporânea para o posicionamento da marca.

    Com o novo escopo de liderança de Mariana e a chegada de Camila, a área de Marketing e Experiência do Cliente ganha mais velocidade, integração e foco em inovação, reforçando a conexão entre planejamento e execução.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×