O Governo do Estado do Rio de Janeiro encerra o ano com uma campanha que aposta na autoconfiança e valoriza a identidade do estado. Criada pela agência Nova, ‘Sou + RJ’ aponta dados e resultados da gestão em uma comunicação de alcance estadual para setores como segurança, cultura, emprego, energia, saúde, turismo e serviços em uma mesma narrativa.
O filme mostra o Rio como “um estado de inspiração” onde pessoas reais nas ruas afirmam sua relação com o lugar a partir dos avanços em diferentes frentes. A campanha destaca o Rio como um dos estados que mais crescem no país, líder nacional na produção de óleo e gás, além de referência em inovação digital. O avanço na geração de empregos formais, a atração de novos empreendimentos e o fortalecimento da rede de serviços públicos reforçam o posicionamento. O turismo também ocupa espaço relevante, com projeção de recorde no número de visitantes estrangeiros em 2025.
Virgínia Lencastre, diretora da Nova RJ, conta que a ‘Sou + RJ’ parte da relação afetiva que as pessoas têm com o Rio e transforma esse vínculo em uma linguagem clara e próxima. “A proposta foi criar uma assinatura que articulasse informação e emoção e representasse a identidade do estado”, diz ela.
A estratégia de veiculação inclui filme para TV, spot de rádio, material para DOOH e peças digitais, com cobertura em todo o Estado do Rio de Janeiro.
{ adrotate group=”1″]




















