A House of Rabbits!, agência criativa fundada há nove meses, em Nova York, por Susan Young, Sarah Beaumont e pela brasileira Daniela Ganem Vojta, chegou ao Brasil e aqui será comandada por Daniela e Luís Claudio Salvestroni, ex-sócio da Made, além de Sarah Tolentino na gestão de operações.
A atuação da Rabbits! é dedicada a marcas que pretendem ter relevância cultural e ideias que misturem craft, tecnologia e experimentação, funcionando como agência de publicidade, laboratório de ideias e “troca de experimentação”.
Para Daniela Vojta, o Brasil é um dos mercados mais vibrantes do mundo. “Queremos ser o parceiro criativo que combina ambição, ousadia e inovação para abrir o espaço que as marcas querem ocupar”, diz.
A House of Habbits! acaba de chegar e já assinou a campanha de Black Friday 2025 da Dafiti, e-commerce de moda brasileiro.
Sarah Beaumont, CEO e Cofundadora
Tem mais de 25 anos de atuação no mercado global. Antes de fundar a House of Rabbits!, ocupou cargos em agências como Saatchi & Saatchi e Grey NY, conduzindo trabalhos integrados para algumas das marcas do setor, entre elas Tide, Downy, Gain, Gillette e General Mills.
Daniela Vojta e Susan Young formam a dupla responsável por algumas das campanhas mais premiadas da publicidade recente. Antes de cofundarem a House of Rabbits!, atuaram como diretoras executivas Globais de Criação da McCann NY, onde comandaram a divisão XBC dedicada à Mastercard. Na mesma rede, lideraram iniciativas para a Microsoft, incluindo o programa Girls in STEM e o Programa Anual de Patentes para Mulheres, voltados a impulsionar a representatividade feminina em tecnologia e inovação.
Luís Claudio Salvestroni é diretor de arte e criativo com três décadas de atuação no mercado. Passou por Caio Domingues, Giovanni FCB e V&S como diretor de arte, e assumiu posições de liderança criativa na Agência3 e na Havas+, construindo projetos para marcas como Emirates Airlines, TIM, Prudential, Claro e Globo Internacional, trabalhos que lhe renderam reconhecimentos nos principais festivais nacionais e internacionais.




















