O Boticário transformou as esteiras de bagagem dos aeroportos internacionais de Guarulhos, em São Paulo, Afonso Pena, no Paraná, e Jose María Córdova, na Colômbia, em uma experiência única de presentear. A marca pretende distribuir mais de seis mil presentes para todos aqueles que passarem pelas esteiras do desembarque nos aeroportos de Guarulhos, Curitiba e Medellín, hoje, dia 5 de dezembro.
A ativação, que recebeu o nome de ‘Presenteie com Amor’, foi idealizada pela Agência Pros, e começa na surpresa, mas termina na troca: ao buscar sua bagagem na esteira de malas despachadas, o passageiro recebe um kit de Natal e um vale presente – sugerindo a presentear uma pessoa que escolher.
Ao ocupar um lugar de grande fluxo, a ativação reforça o potencial do PR Stunt como ferramenta capaz de gerar conversa espontânea e impacto de marca, ampliando o alcance da campanha para além dos passageiros presentes.

Adriano Abdalla, Chief Creative Officer (CCO) da Pros, conta que essa é uma típica ideia que nasce do PR: entender onde as pessoas estão, como se sentem e como é possível ressignificar esses momentos. “Decidimos transformar a universal espera pela bagagem nas esteiras em um gesto de carinho, com potencial de gerar conversa orgânica e conexão real, reforçando o que Boticário faz com precisão todos os dias através de uma narrativa proprietária que só poderia existir no Natal”, conclui Abdalla.




















