A ação, 100% digital, transformou o Pão de Açúcar em um cenário simbólico de comemoração, unindo tradição, brasilidade e emoção.
Assinada pela PROS, em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a campanha marca o início de uma série de ativações que celebram o legado da marca com o público, combinando tecnologia, emoção e sabor. Além da ação digital, a campanha terá inserções de merchandising no MasterChef, ativações em PDV e ações especiais durante o Brunch Weekend, como a criação de doces comemorativos exclusivos.
“Imagine comemorar 115 anos escolhendo um cartão-postal que leva açúcar no nome. Além de toda beleza e brasilidade em sua magnitude, é um lugar que nos convida a encontros e nos emociona. E pense: que mágico polvilhar digitalmente açúcar nesse pão gigante. Com essa ação, a gente quer lembrar todo mundo o quão bom é sonhar e como açúcar e doce constroem momentos afetivos e de encantamento”, analisa Katia Santos, diretora executiva de Criação da PROS.


















