Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade tem um novo fórum global dedicado ao poder cultural e comercial da criatividade no esporte, que acontecerá nos dias 24 e 25 de junho de 2026, durante o Cannes Lions.
O programa, de apenas dois dias, reunirá líderes de marcas, agências, detentores de direitos e veículos de mídia para debater como a inovação e a criatividade no marketing estão redefinindo o mercado esportivo de US$417 bilhões.
Para Simon Cook, CEO do Lions, o esporte é a linguagem mais universal do mundo, cria momentos compartilhados e sem fronteiras que nenhum outro meio consegue igualar. “Embora entendamos sua escala, a verdadeira oportunidade agora está em como a criatividade pode transformar essa escala em significado, valor e crescimento”, afirma.
O Lions Sports oferecerá a plataforma global para que líderes e profissionais de marketing esportivo debatam, definam e reconheçam a excelência criativa no esporte. O fórum acontecerá em um espaço no Carlton Hotel, especialmente construído para o evento, com palestras principais, fóruns de networking para líderes de negócios e experiências imersivas apresentadas por marcas e atletas que estão impulsionando a próxima onda de inovação e crescimento no setor esportivo.
O lançamento será realizado em parceria com a Stagwell, Headline Partner, que retorna com sua ativação Sport Beach, um espaço dedicado ao networking e à colaboração entre profissionais de marketing, atletas e marcas.
O acesso ao Lions Sport será exclusivamente mediante inscrição. Os passes podem ser adquiridos de forma independente ou como complemento aos passes Cannes Lions Classic. Mais informações sobre o Lions Sport estão disponíveis aqui, e detalhes sobre opções de passes e disponibilidade podem ser encontrados em www.canneslions.com.



















