• Com Ivete Sangalo e Paulo Bonfá, Itaipava lança campanha de verão e movimenta redes da marca

    A Itaipava está de campanha nova, criada pela WMcCann, de olho na estação mais quente do ano, com o mote ‘A sede de verão pede Itaipava com orgulho’. O filme da campanha, que foi visto por mais de um milhão de pessoas em apenas dois dias no YouTube da marca, reúne Ivete Sangalo e Paulo Bonfá.
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A marca se prepara para entrar no verão 25/26 com forte presença em múltiplas plataformas, reforçando o movimento que teve início com o influenciador Álvaro Xaro.

    A estratégia de conteúdo de verão conta com episódios em parceria com o canal ‘Embrulha Pra Viagem’. Nas redes sociais, além de materiais que reforçam o conceito e de pílulas com Veveta e Bonfá, foram criadas editorias exclusivas com influenciadores.

    Para Guilherme Aché, diretor de Criação da WMcCann, “Ninguém melhor para traduzir o clima de verão do que a dupla Ivete e Bonfá, improvável, divertida e irresistível”.

    Com uma estratégia de mídia 360º , a campanha inclui ativações em mídia exterior em várias cidades do país e o envelopamento completo de um trem da Linha 9-Esmeralda da CPTM, em São Paulo.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×