A WMcCann criou e a KitKat lançou o truck de sorvetes, uma experiência itinerante, que promete movimentar as ruas de São Paulo até o dia 7 de dezembro, levando a marca a locais icônicos e também a eventos da cidade, com música, experiências imersivas e a linha completa de sorvetes.
A ação faz parte da estratégia da Froneri para consolidar KitKat como uma das principais linhas de sorvete do país, unindo presença urbana, experiências de marca de alto impacto e conexão emocional com o consumidor.
Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio, conta que a estratégia criada se baseou no já conhecido mote da marca ‘Have a Break’. “Levamos a marca até onde as pessoas estão, com um truck itinerante que une mobilidade, alto impacto e muita diversão em pontos de grande movimento. O objetivo é convidar o público a se refrescar, fazer um break e se conectar com a marca”.
O roteiro do truck passa por grandes vias de São Paulo e locais de grande movimento, como as avenidas Faria Lima e Paulista e imediações do Autódromo de Interlagos em dias de eventos especiais.
Em pontos estratégicos de parada, o truck se transforma em um espaço de diversão, com música e DJ ao vivo, além de spot instagramável e a linha completa de KitKat.





















