• Tito Barroso lidera a nova fase de Taco Bell no Brasil sob o comando direto da Yum! Brands

    A partir de 1º de janeiro de 2026, a Taco Bell, rede californiana de fast food inspirada na culinária mexicana, entra em nova fase, expandindo aqui no Brasil sob o comando da Yum! Brands, grupo de restaurantes que controla marcas como KFC e Pizza Hut.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A holding será a nova master franqueada da Taco Bell no país, assumindo a gestão e o desenvolvimento da operação local. À frente dessa nova etapa, Tito Barroso, que assume a presidência da rede no Brasil, com o objetivo de acelerar o crescimento da rede e consolidar o país como um de seus principais mercados na América Latina.

    Barroso, que é natural de Brasília, se mudou para Miami, nos Estados Unidos, para integrar a operação de Burger King e, no final de 2019, foi promovido a diretor global de Operações da marca Popeyes, cargo que ocupou até abril de 2022. A volta ao Brasil aconteceu para assumir a posição de diretor regional de Burger King e Popeyes na América do Sul, função que exerceu até julho de 2025, em São Paulo.

    Com essa transição, a Yum! Brands também pretende fortalecer mercados prioritários e posicionar o Brasil como um dos maiores polos internacionais da marca fora dos Estados Unidos até o final desta década.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×