Mais uma ação de oportunidade criada pela AlmapBBDO, agora para os hotéis Mercure, levou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, gerado por episódio recente que aconteceu em Salvador, para as redes sociais. Daniel Cady, o marido de Ivete Sangalo foi o escolhido para comentar o tema.
Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy do Grupo Accor, conta: “Usamos esse tema que tomou conta das redes como uma oportunidade de reforçar o que Mercure entrega todos os dias: acolhimento, atendimento com personalidade local e experiências que transformam toda viagem em uma descoberta”.
Cady aborda a situação com leveza e humor: “Todo mundo sabe que o brasileiro é o povo mais hospitaleiro do mundo. E lá em casa a gente não é diferente…”Ele usa a situação como dica para quando as visitas estiverem instaladas por tempo demais em casa. Assista aqui .
Catharina Mendonça e Leonardo Zardo, dupla de criação na AlmapBBDO, contam que quando identificam um assunto que domina as conversas, buscam maneiras de inseri-lo no universo da marca. “Em ‘Xô, Sho’, usamos o humor para mostrar que Mercure é sempre a escolha mais confortável e acolhedora, não importa a situação”, afirmam.
A ação foi criada especialmente para as redes sociais, em collab com os perfis de Cady e da Rede Mercure. A ideia foi fortalecer o posicionamento e conectar a marca de maneira relevante nas conversas culturais.





















