• Histórias de alunos reais marcam a nova comunicação da Estácio criada pela Artplan

    A Estácio lançou campanha nova, criada pela Artplan, com o conceito ‘Brilha de verdade. Brilha com a maior do Brasil’, marcando um novo momento de comunicação da marca. O que se quer é retomar o diálogo com o público, priorizando autenticidade e confiança, mostrando que a educação segue como o caminho mais sólido para transformar vidas.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Para dissipar os sonhos equivocados espalhados pela internet, a campanha apresenta histórias reais, de quem construiu uma trajetória com o apoio da Estácio.

    Felippe Mendonça, diretor de Criação da Artplan, conta que a campanha desmonta a fantasia do sucesso instantâneo, que ilude muitos jovens atualmente. “Além de desmentir essas falácias, trazemos histórias reais para provar que a educação é o caminho e a Estácio é a parceira que ajuda a construir uma carreira sólida, muito além da superficialidade das redes sociais”, diz ele.

    Com produção da Cine, a nova comunicação traz quatro filmes que traduzem o conceito da campanha. A veiculação será realizada em TV, digital e OOH, garantindo presença em diferentes plataformas.

    ECD: Ricardo Weitsman

    Direção de Criação: Eric Ribeiro, Felippe Mendonça, Rafael Jardim

    Criação: Amanda Perlingeiro, Marcelo Holanda, Pedro Chaves, Saul Gervasio, Ricardo Weitsman, Felippe Mendonça e Eric Ribeiro

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×