A Camisa 10 retoma a parceria como agência do Ibeu após vencer concorrência, três anos após deixar a conta, que estava com a Quintal. A nova fase começa com a campanha que traz como conceito ‘Meu inglês muda o jogo’, destacando a importância do idioma na vida profissional e pessoal de seus alunos.
O projeto compreende a estratégia de mídia on e off, reforçando a comunicação 360º, além de ações especiais e conteúdo para redes sociais.
A agência, que atendeu o Ibeu durante cinco anos, de 2018 a 2023, fez seu último trabalho para a instituição em 2022, celebrando os 85 anos dela com a campanha de captação “inglês pra vida”.
FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Redação: Victor Vicente e Bruno Castor
Direção de arte: Bruno Richter, José Pedro Pereira, Pedro Thiago, e Jeniffer Dias
Mídia ON: Diogo Azevedo e Caio Imenes
Mídia OFF: Jussara Barbosa
Diretora de Planejamento, Contas e Mídia: Erika Millan
Produção com IA: Paulo Henrique Riquelme
Aprovação: Roberto Godinho, Márcia Feitosa, Rodrigo Otávio e Bruna Moss





















