• Verde Campo lança o primeiro shake 100% Whey e Brick assina a campanha

    A Brick criou campanha para a marca de produtos lácteos Verde Campo lançar seu primeiro shake 100% pronto, alinhado ao conceito #MelhorQueOntem, que orienta o projeto. A agência foi responsável pelo direcionamento estratégico e criativo da campanha.

    Publicidade

    “A campanha fala com cada pessoa que já precisou se superar. O produto é sobre performance: entrega a proteína mais rápido quando ela é mais necessária. Toda a campanha foi construída a partir disso”, explica Bruno Pinaud, diretor de Criação da Brick. O trabalho combina filme a uma estratégia 360° , que vai da TV fechada, nos principais canais esportivos, à comunidade digital, com influenciadores, ações educativas, profissionais da saúde e pontos de venda.

    Fabiane Lacerda, diretora de Estratégia da Brick, conta que o projeto conecta estratégia e performance. “Marca uma nova fase na conversa sobre o consumo de proteínas no Brasil e reforça o papel inovador da Verde Campo”, afirma.

    O filme tem direção de Marlon Klug, da Fantástica, e transforma a filosofia em narrativa: um atleta corre pelas ruas da cidade, enfrentando diferentes versões de si mesmo. “A corrida contra si mesmo só faz sentido com a energia de uma competição de verdade. Por isso, usamos gêmeos reais – é suor, esforço e superação, exatamente como o produto”, conta Klug.

    Título: Melhor Que Ontem

    Produto: Natural Whey 100% Whey

    Anunciante: Verde Campo

    CEO: Fábio Ferreira

    Gerente de Marketing: Lorena Andrade

    Coordenadora de Marketing: Larissa de Souza

    Analista de Produto: Maria Alice Oliveira

    Direção de Arte: Nícolas Penido

    Agência: BRICK

    CEO: Phelipe Pógere

    Direção de Criação: Bruno Pinaud

    Redação: Bruno Pinaud

    Direção de Planejamento e Atendimento: Fabiane Lacerda

    Direção de Arte: Lucas Vianna

    Gerente de Atendimento: Nicolle Cavaliere

    Atendimento: Patrícia Reis

    Gerente de Produção: Alexandre Gemmal

    Direção de Mídia: Danilo Percu

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×