• Sides conquista frente digital do Shopping Metrô Itaquera

    A Sides conquistou mais um cliente em São Paulo: o Shopping Metrô Itaquera, empreendimento da Ancar Ivanhoe. A agência será responsável por toda a frente digital do shopping, desde estratégia de campanhas de mídia paga e programática, até gestão de redes sociais, SAC 2.0, relacionamento com influenciadores.

    Publicidade

    A ideia é, com a chegada da agência, fortalecer o posicionamento do shopping como um destino de lazer, conveniência e experiências memoráveis. E assim potencializar a presença de um público com maior poder de compra, sem perder a essência de ser um espaço seguro, acessível e acolhedor.

    Guilherme Leite, sócio da Sides, conta que “O Shopping Metrô Itaquera está em um momento estratégico de expansão e consolidação de marca. Nossa meta é transformar dados em resultados reais de vendas, unindo desejo, moda, gastronomia, estilo e tendência. Vamos construir uma jornada digital que reflita o verdadeiro potencial do shopping e de seus clientes”.

    Para 2026, o empreendimento se prepara para o lançamento do aMais, um programa de benefícios que reforçará a fidelização do público e a criação de um relacionamento mais próximo com os consumidores.

     

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×