Quem, assim como eu, come nhoque todo dia 29? Quem também guarda um dólar na carteira? De olho nessas simpatias tão brasileiras, a David criou a campanha ‘Dólar na Carteira’ e, com leveza e bom humor, propõe um novo caminho para buscar prosperidade: colocar o dólar para trabalhar dentro da carteira da Nomad, fintech que conecta brasileiros a oportunidades financeiras globais.
A ação marca o terceiro capítulo da série ‘Caia na real. Invista em dólar’ e mostra que, mais do que guardar dólares, investir na moeda norte-americana pode ser uma escolha estratégica e acessível.
Thais Nicolau, diretora de Marketing da Nomad, conta que a ideia veio de uma tradição muito comum no Brasil, que é guardar um dólar na carteira para atrair sorte. “Estamos sempre atentos a esses hábitos culturais, que viram ponto de partida para conversas reais com o nosso público. Com ‘Dólar na Carteira’, queremos mostrar que trocar sorte por estratégia é o que pode fazer a diferença na hora de construir o futuro financeiro”, diz ela.
A campanha será veiculada em PayTV e mídias digitais e contará com um guia prático ‘Seus Planos em Dólar’, que ajuda a transformar objetivos de vida em metas financeiras, usando a plataforma de investimentos Nomad.
Nas redes sociais, a ação se desdobra com uma série de conteúdos inspirados em outras superstições populares relacionadas à sorte e prosperidade. O objetivo é gerar ainda mais identificação e conversa com o público.
A Nomad, que conta com quase um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, investe na produção de conteúdos e no desenvolvimento de ferramentas que ajudam os brasileiros a tomar decisões conscientes e a investir de forma global.





















