O Times Brasil – Licenciado CNBC completa hoje, dia 17 de novembro, um ano de atividades depois de alcançar 42 milhões de telespectadores.
São mais de 60 horas semanais de programação, com notícias ao vivo na TV. Assim, acabou por reunir empresários, CEOs, executivos e empreendedores, no Brasil e fora dele, que encontraram um novo espaço para falar sobre suas ideias e estratégias, além de discutir seus métodos e aprender com os concorrentes no mundo dos negócios.
Neste primeiro ano, formou parcerias com mais de 120 marcas anunciantes – nacionais e internacionais -, que atuaram no canal sob diversos formatos de negócios.
Thomaz Naves, vice-presidente comercial do canal, vê o próximo ano com entusiasmo: “Projetos inovadores e outros baseados em formatos já utilizados pela CNBC Internacional se complementam, criando oportunidades para os anunciantes. Agora, há muitas novidades para 2026 e o mercado está receptivo e repleto de ideias”.
O sinal é transmitido por plataformas de Pay TV, Fast TVs, website, aplicativos e outros meios de distribuição digital.
Para Douglas Tavolaro, presidente e fundador do canal, “A empresa está sempre passando por ajustes para crescer ainda mais. A equipe está preparada para impulsionar o jornalismo de negócios no Brasil com credibilidade, inovação e parcerias sólidas”.
Os números do primeiro ano:
- 5.400 horas de jornalismo ao vivo, com entrevistas, análises, reportagens e breaking news no Brasil e no exterior;
- 900 horas de conteúdo exclusivo CNBC;
- 74.460 reportagens e posts no site e redes sociais;
- 1.300 entrevistas com CEOs, líderes empresariais e as maiores autoridades políticas e econômicas do país e no cenário global.





















