A Leapmotor, empresa de veículos elétricos, chegou ao Brasil e ganhou campanha da BETC Havas para divulgar a sua entrada no país. A estreia aconteceu ontem, dia 16 de novembro, no intervalo do Fantástico, na TV Globo, com um filme de 30 segundos.
A comunicação reforçou o argumento de que o C10 Ultra-Híbrido chegou para transformar a relação dos brasileiros com os carros elétricos. A agência escolheu um cachorro como protagonista do filme. Durante a produção, ele teve a companhia de outros cães para auxiliar no processo de socialização e aprendizado, tornando o processo mais leve e tranquilo.
Na pós-produção, a Vetor Zero, produtora escolhida, utilizou modelagem 3D, criando movimentos especiais para o cachorro e Inteligência Artificial em etapas pontuais, como a limpeza de cenas e composições específicas envolvendo os cachorros e garantindo um resultado visual mais natural.
O filme continuará sendo veiculado em outros momentos da programação da TV Globo, focados em jornalismo, entretenimento e novelas. A campanha também estará nas redes sociais e nas mídias digitais, utilizando formatos inovadores e parceiros inusitados.

















