A lesão sofrida por Pedro, atacante do Flamengo, continua rendendo ações. A primeira, feita pela Piracanjuba a partir do comentário do apresentador do SporTv, Carlos Eduardo Eboli, que a Janela contou aqui. Agora, outra oportunidade, de Perdigão Na Brasa, criada pela AlmapBBDO, que inclui Arrascaeta, jogador do mesmo time.
O atleta entrou na conversa após Pedro, afastado desde outubro por uma lesão sofrida na semifinal da Libertadores, brincar sobre a importância do consumo de carne em seu processo de recuperação, observação que criou a oportunidade perfeita para a marca. Arrascaeta, na campanha digital, com muito bom humor, convida Pedro para um churrasco com Perdigão Na Brasa.
O meia do clube carioca provoca o atacante e afirma: “Pedro, de carne quem entende sou eu”. Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão, afirma que “A iniciativa destaca a sinergia da marca com o público, em uma aproximação criativa e conectada ao momento do time”.
A marca tem ocupado espaço importante no território do futebol, patrocinando as transmissões do Brasileirão e da Copa do Brasil, ambos na TV Globo, e do Campeonato Paulista na TV Record. A presença no esporte se estende para conteúdos digitais como o ‘Resenha na Brasa’, criado em parceria com a 94 Marketing & Football e contou com uma gravação especial do Podcast Denilson Show.
“Em um ambiente digital fluido e com alto fluxo de conteúdos, estar atento às principais tendências entre os públicos e espaços de oportunidade é essencial para a estruturação de uma estratégia de marca conectada, aliada aos patrocínios estratégicos da marca. Essa ação representa o protagonismo de Perdigão Na Brasa para aproximar o público de momentos de celebração e paixão pelo esporte, tendo o churrasco como grande protagonista”, conclui Marina.





















